28-03-2020, 08:03 AM
wow, eu conheço todos esses termos! só senti falta de futch, era o termo que eu usava antes de discourse começar a me dar disforia. Eu uso corvo e raposa também (incluindo, eu conheço as pessoas que fizeram o sistema stag/fox/swam e o sparrow/crow/peacock! Eu contei para essas pessoas que encontrei os dois aqui nwn é tão legal ver que se usa no brasil também!).
Gosto de softboy também, não me importo com o que fizeram com esse termo no discourse, é uma boa descrição de como meu gênero se comporta quando masculino (não só demimenino, mas também homem).
Eu tendo a me vestir de maneira confortável porque autismo, mas não sei dizer se lápis e stag realmente seria isso? Ou ao menos se pode descrever também? Um dia, quero ter a liberdade de me apresentar como stag e cisne também o3o
Gosto de softboy também, não me importo com o que fizeram com esse termo no discourse, é uma boa descrição de como meu gênero se comporta quando masculino (não só demimenino, mas também homem).
Eu tendo a me vestir de maneira confortável porque autismo, mas não sei dizer se lápis e stag realmente seria isso? Ou ao menos se pode descrever também? Um dia, quero ter a liberdade de me apresentar como stag e cisne também o3o
lu/umi/de/el/del/mi/assie/e é minha linguagem owo
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o