29-03-2020, 12:21 AM
(28-03-2020, 08:03 AM)Hariel escreveu: wow, eu conheço todos esses termos! só senti falta de futch, era o termo que eu usava antes de discourse começar a me dar disforia. Eu uso corvo e raposa também (incluindo, eu conheço as pessoas que fizeram o sistema stag/fox/swam e o sparrow/crow/peacock! Eu contei para essas pessoas que encontrei os dois aqui nwn é tão legal ver que se usa no brasil também!).
Gosto de softboy também, não me importo com o que fizeram com esse termo no discourse, é uma boa descrição de como meu gênero se comporta quando masculino (não só demimenino, mas também homem).
Eu tendo a me vestir de maneira confortável porque autismo, mas não sei dizer se lápis e stag realmente seria isso? Ou ao menos se pode descrever também? Um dia, quero ter a liberdade de me apresentar como stag e cisne também o3o
Ah, verdade, acho um bom apontamento. Adicionei futch.
A gente deve estar em círculos parecidos então, porque eu também conheço a pessoa que cunhou sparrow/crow/peacock, ainda que eu não seja muito próxime (estamos ambes no servidor do Discord do Ask Pride Color Schemes).
Usar softboy é totalmente válido, não sei se adiciono porque tem aquela associação merda que fizeram depois que fez quase todo mundo parar de usar o termo. Pelo menos tem o gênero boysoft.
Usar autista como expressão de gênero também é válido, já vi outras pessoas fazerem isso. Mas mesmo que no teu caso seja lápis, acho que giz de cera e feltro também podem se encaixar como expressões "sem esforço", dependendo da pessoa. Pardal também funciona bastante pra isso.