• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Termos de apresentação / expressão de gênero
#7
(29-03-2020, 12:21 AM)Aster escreveu:
(28-03-2020, 08:03 AM)Hariel escreveu: wow, eu conheço todos esses termos! só senti falta de futch, era o termo que eu usava antes de discourse começar a me dar disforia. Eu uso corvo e raposa também (incluindo, eu conheço as pessoas que fizeram o sistema stag/fox/swam e o sparrow/crow/peacock! Eu contei para essas pessoas que encontrei os dois aqui nwn é tão legal ver que se usa no brasil também!).
Gosto de softboy também, não me importo com o que fizeram com esse termo no discourse, é uma boa descrição de como meu gênero se comporta quando masculino (não só demimenino, mas também homem).
Eu tendo a me vestir de maneira confortável porque autismo, mas não sei dizer se lápis e stag realmente seria isso? Ou ao menos se pode descrever também? Um dia, quero ter a liberdade de me apresentar como stag e cisne também o3o

Ah, verdade, acho um bom apontamento. Adicionei futch.

A gente deve estar em círculos parecidos então, porque eu também conheço a pessoa que cunhou sparrow/crow/peacock, ainda que eu não seja muito próxime (estamos ambes no servidor do Discord do Ask Pride Color Schemes).

Usar softboy é totalmente válido, não sei se adiciono porque tem aquela associação merda que fizeram depois que fez quase todo mundo parar de usar o termo. Pelo menos tem o gênero boysoft.

Usar autista como expressão de gênero também é válido, já vi outras pessoas fazerem isso. Mas mesmo que no teu caso seja lápis, acho que giz de cera e feltro também podem se encaixar como expressões "sem esforço", dependendo da pessoa. Pardal também funciona bastante pra isso.

Entendo, eu estou no discord "discourse, but we are fine" com essas pessoas, não sei dizer se somos próximes, mas tem uma frequência de conversação? nwn faz um ano e meio desde que entrei nesse servidor.
Se você decidir adicionar, você pode avisar sobre o discourse envolvido na descrição, mas é sua escolha. Eu não conhecia boysoft, irei dar uma olhada \o/ e faria sentido que eu usasse autismo como expressão de gênero, considerando que eu já sou autigênero também. acho que pardal por enquanto realmente se encaixa though owo
lu/umi/de/el/del/mi/assie/e é minha linguagem owo
Orgulho neurodivergente uwu
uwu nwn owo pewish!
Eu queria ser mais punk externamente o3o
  Responder


Postagens neste tópico
RE: Termos de apresentação / expressão de gênero - por Hariel - 29-03-2020, 03:35 AM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Gênero dragão-selvagem Key Tales 7 575 17-03-2024, 08:18 PM
Última mensagem: Key Tales
  Gênero Diabolique Allan 4 1.511 16-03-2024, 02:49 PM
Última mensagem: Key Tales
  Vocabulário relacionado à disforia de gênero (AC: características sexuais e etc.) Aster 4 7.039 14-05-2023, 01:36 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 2 visitante(s)