• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda...
#1
(oi, é meu primeiro post aqui :D)

Então... ultimamente tenho me identificado muito com o termo demissexual, percebo isso porque eu vejo o tempo inteiro meus amigos falando de 'sexo casual', tinder e aplicativos do tipo, pegar gente em balada... @_@ sinto que toda essa ideia me pressiona horrores. Tô a algumas semanas de fazer 18 e ¿¿ainda?? sou virgem, nunca namorei, nunca beijei, nunca NADA. Só abraços e beijinhos na bochecha :P
Bem, minhe melhor amigue começou a conversar com um cara dia 12/03 e começaram a namorar 9 dias depois. Fiquei bem atordoado com isso, na real (não num sentido pessoal... mas sim de como que as pessoas conseguem namorar e fazer sexo com tanta facilidade, e *eu* pareço estar tão alheio a tudo isso?? Fiquei pensando então, será que existe demirromanticidade?, e acabou que sim, existe! Porém... aí que preciso de ajuda Dx

Poderiam me dar exemplos da visão demirromântica a coisas relacionadas ao amor? Eu só descobri agora que demirom é "só sentir atração romântica depois de sentir uma forte conexão com a pessoa", mas eu sempre achei que todo mundo fosse assim?!?! ó_ò e agora eu estou, mais uma vez, indeciso!
Me identifico como demi-pansexual e panromântico, mas o termo "demirromântico" me chamou a atenção e acho que... me identifico? Mas não tenho certeza??? Socorro hahahahaha
[-] 1 usuárie deu agradecimento a Rodrigo por esta postagem:
  • Octonine
  Responder


Postagens neste tópico
Sobre demirromanticidade, preciso de ajuda... - por Rodrigo - 01-04-2018, 02:47 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  sobre identidades colecionáveis mistério 1 1.867 14-07-2022, 07:43 PM
Última mensagem: Uriel
Bandeira verde Semana de Conscientização sobre o Espectro Arromântico 2020 Aster 2 5.452 23-02-2020, 12:08 AM
Última mensagem: Aster
  Quem conta como variorientade? (AC: Contém leve discussão sobre periorientismo) Aster 3 7.254 12-12-2019, 10:15 AM
Última mensagem: unã

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)