• 0 votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explicações: Pangênero, Aporagênero, e mais.
#2
Uhum, era o que eu imaginava sobre pangênero também, que muita gente acha que significa exclusivamente "todos os gêneros possíveis", sendo que pan(sexual/rômanticx), apesar de ser comum definirem como uma "atração por todos os gêneros possíveis", eu acho que tem muito mais relação com o sentimento de que a atração tem uma certa independência com o gênero da pessoa do que de fato sentir atração por todos os gêneros possíveis (e até aqueles que não foram descritos ainda).

A única coisa que ainda tenho dúvida, é se a "multiplicidade grande de gênero" é o suficiente para uma pessoa se identificar como pangênero, sem que necessariamente essa multiplicidade seja infinita, ou desconhecida. Tipo, eu já vi algumas definições falarem que pangênero pode ser relacionado a uma grande fluidez de gênero, como se a pessoa pudesse se sentir mais livre em relação à sua própria fluidez e como o seu gênero muda com o tempo, um sentimento que eu acho que seria semelhante ao sentimento de pan(sexual/rômanticx) sentir que sua atração independe do gênero da pessoa.
  Responder


Postagens neste tópico
Esclarecimentos: Pangênero, Aporagênero, e mais. - por QueerNeko - 17-10-2016, 07:54 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  quando vão ter mais pessoas no fórum? mimi 7 11.149 11-10-2017, 11:51 AM
Última mensagem: l00ki
  Explicações: Transgênero Aster 2 6.151 24-01-2017, 01:55 PM
Última mensagem: Aster
  Explicações: como orientações funcionam Aster 7 11.444 06-01-2017, 08:33 PM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)