• 1 votos - 5 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Termos guarda-chuva/macrorrótulos de gênero
#3
Bom, quando questionei, tentaram passar por cima da parte de "experiências", dizendo que só tinha a ver com identidade pessoal.

Mesmo que as postagens descrevam, por exemplo, pessoas solarianas como homens não-binários, zeninos, proxvirs, etc etc, como se o que caracterizasse fosse só a identidade ter a ver com masculino/masculinidade.

Mas a definição na maior parte dos lugares está assim, mesmo que um exemplo dado de uma pessoa lunariana fosse uma pessoa ambonec que seria confundida com uma mulher cis na maior parte das vezes.

Então, yeah.

Eu diria ser estelariane, por rejeitar o binário, mas eu sou viste como mulher pela sociedade, e acho difícil ignorar isso.

Fora que meu gênero contém ambas feminilidade e masculinidade, sem ser exatamente alinhado com gêneros binários.

Então acho essa categorização bastante... forçada, especialmente em relação ao quanto as pessoas adoram isso.

Mas acredito que seja útil para pessoas que são e que não se importam em ser confundidas com mulheres/homens, só que não são exatamente de tal gênero? Idk.
  Responder


Postagens neste tópico
Termos guarda-chuva/macrorrótulos de gênero - por Aster - 26-01-2017, 06:13 PM

Possíveis tópicos relacionados...
Tópico: Autore Respostas: Visualizações: Última mensagem
  Gênero dragão-selvagem Key Tales 7 850 17-03-2024, 08:18 PM
Última mensagem: Key Tales
  Gênero Diabolique Allan 4 1.595 16-03-2024, 02:49 PM
Última mensagem: Key Tales
  Vocabulário relacionado à disforia de gênero (AC: características sexuais e etc.) Aster 4 7.123 14-05-2023, 01:36 AM
Última mensagem: Aster

Saltar para a área:


Usuáries vendo este tópico: 1 visitante(s)